Tempo, tempo, tempo.. dizem que é o único remédio para se esquecer de algo ou alguém. Só tenho um problema.. só isso não está sendo suficiente.
Tenho dado tudo de mim para não pensar sobre o assunto, esperando que esse famoso tempo passe rapidamente e leve consigo as lembranças e o sentimento que ainda permanecem comigo, mas parece que quanto mais tento não pensar, penso; quanto mais tento não querer, quero com todas as minhas forças.
Me afastei, menti dizendo que já não queria mais, chorei de raiva e de angústia, gritei de ódio e de dor.. Nada aliviou a pressão que meu coração faz sobre meu cérebro, tentando revidar e mudar novamente o botão para o lado ON da emoção.
Nessa hora é que vejo o quão presa estou à essa história.. não consigo me desvencilhar dos desejos da carne e da necessidade da alma.. Procuro em outros corpos a falta que aquele me faz, e até encontro alguns semelhantes, me divertindo e abusando o tanto quanto posso de cada um.. mas até mesmo nesses momentos minha mente viaja relembrando de outras épocas..
Sei que não é justo comigo, e por isso queria TANTO que esse sentimento se fosse de uma vez para bem longe, e nunca mais me assombrasse.. Queria tanto poder ouvir músicas sem ter de lembrar alguém.. Queria tanto não ser prisioneira de meus sentimentos estranhos..
Nenhum comentário:
Postar um comentário