Tenho dentro de mim um sentimento estranho, tão simples e tão complexo ao mesmo tempo que me recuso a definir com uma só palavra.
Sinto sua falta mesmo quando você acaba de partir, sinto seu cheiro em mim e minha vontade é correr até você e pedir: fica mais um pouco, só mais um pouco..
Deito pra dormir e meus pensamentos estão longes, perto de onde você se encontra, é como se estivesse mais em seu leito do que no meu próprio, como se conseguisse te abraçar e dizer: te amo, não me deixe nunca.. Será que você ouve meus sussurro inconscientemente? Acredito firmemente que posso contatá-lo desse modo, que uma leve brisa de vento faça com que você pense: ela está aqui comigo, de alguma forma.. Sim, eu estou. Sim, sempre estarei.
Não consigo me afastar, não posso me afastar. Você me deu asas, me mostrou que a felicidade pode existir no meio de turbulências e fracassos, me fez acreditar que anjos existem e o meu é você, e vice-versa.
Sinto muito por todos os erros, toda a demora, toda a espera. Desculpe te puxar o tapete as vezes, perdoe as falhas que eu e que você cometemos. Saiba que se estamos aqui agora, mesmo depois de tudo e de todos, podemos tudo, temos o mundo, nos temos..
Nosso presente está presente.. nossas lembranças são lembradas.. nosso amor é amado, é vivido, é exaltado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário